domingo, 30 de maio de 2010

Kate Moss e Blake Lively estampam “Vogue” de verão

Kate Moss e Blake Lively são as garotas da capa das edições de verão da “Vogue”.




Kate, à esquerda da imagem acima, foi clicada por Mario Sorrenti, no ensaio retrô vemos a Top com muito batom vermelho, delineador gatinho e cachos bem definidos. A diva brilha com maiô dourado corseletado na edição francesa da revista.





Já na capa norte-americana quem brilha é Blake, arrasando como surfista. A atriz exibe biquíni branco e blusa verde no ensaio fotográfico feito em San Diego, por Mario Testino em um clima totalmente descontraído com muitos biquínis e pranchas de surf.









E então, qual a melhor capa?

Xoxo.

11 comentários:

  1. Diiivas ....
    A barriga da Blake é o sonho de qualquer mulher ...

    ResponderExcluir
  2. Adoro as duas, mas sou mais a Kate Moss.
    Estou seguindo vc.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Flor..

    Estou indecisa, pois cada uma tem uma beleza impar... Então adorei as duas..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, moça!!!
    Gosto mais da Blake, mas a capa da Kate ficou mais sexy...não sei sei explicar, mas gostei mais! hehehe
    Tow seguindo o blog, viu!! Descobri por acaso e e adorei!!
    Querendo visitar o nosso, tah rolando sorteio por lá e hoje tem tutorial ensinando uma make pra Copa!
    Bjãooo
    http://divagenerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, entre as duas Blake está mais bonita nas fotos, já estamos seguindo o blog...

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morro na inveja rosa! hahaha
    Essas mulheres são lindas sem fazer um pingo de esforço! hahaha

    Eu prefiro a capa da Kate, adoro o jeitão sexy dela sem ser vulgar!

    Qto ao comentário no blog...
    Imagine flor! Já temos que passar creme na mão, pé, rosto... vamos caçar mais cremes? ahahaha
    Óleos facilitam minha vida!
    O que me dá um pouco de preguiça é o cheiro... Mas acho que já acostumei... Ai as vezes se preciso de banho e tenho que sair rapido uso o oleo johnsons que não tem cheiro, né...
    Ai já passo e me enfio no perfume! Mas qdo tô com tempo, sem pressa... ai uso o paixão mesmo ou um da natura...
    Vinho não pode faltar nunca!!!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais da Kate, ela já tem um ar super retrô mesmo.

    Bjs Pin Up

    ResponderExcluir
  8. Duas divas! Mas, eu fico com a capa da Blake, gostei mais!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ahhhh eu acho é as duas lindas,
    e ainda se parecem, hauhauhaua...
    beejo beejo flor":"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.